D'Furlan | Móveis Planejados

Vem aí a D'Furlan Baby, nossa primeira loja destinada às crianças

Ser pai ou mãe pode ser um sonho para muitas pessoas. Quando a notícia da gravidez é confirmada, os casais geralmente sentem um misto de emoções. Alegria pelo crescimento da família e a chegada de um bebê, que sempre renova os ares de um lar.

 

Porém, por outro lado, criar um filho é um ato que requer grandes responsabilidades. Afinal, os pais passam a ser responsáveis por mais uma vida. E as despesas familiares, obviamente, aumentam com o novo ou a nova habitante da casa.

 

São tantas preocupações para que o bebê se desenvolva e cresça no melhor ambiente possível, que, inevitavelmente, o casal não consegue pensar em outra coisa, a não ser economizar tempo e dinheiro, sem abrir mão da qualidade dos produtos e serviços relacionados à criação da criança.

 

Ciente disto, a D'Furlan Móveis Planejados abre a sua mais nova unidade em Guarulhos: a D'Furlan Baby, a primeira loja do grupo destinada exclusivamente para o público infantil.

 

Localizada na Avenida Dr. Timóteo Penteado, altura do número 3447, na Vila Galvão, a D'Furlan Baby possui tudo o que as famílias procuram para os bebês. Desde uma chupeta até um dormitório completo infantil. Tudo isto com o objetivo de facilitar a vida dos pais.

 

Na nossa nova unidade, o casal encontra produtos com a qualidade reconhecida em quase uma década de história. Além disto, nossos preços são os melhores do mercado e oferecemos um atendimento personalizado a cada um dos clientes. Apenas uma empresa que reúne todas estas características cresce tanto em tão pouco tempo.

 

Hoje, o Grupo D'Furlan possui sete lojas. Ou seja, em tempos de recessão no País, abrimos, em média, uma unidade por ano.

 

Não perca tempo e nem desperdice dinheiro na hora de montar o quarto do seu filho ou da sua filha - o ambiente da casa em que ele (a), provavelmente, passará mais tempo: seja brincando, estudando ou assistindo TV. Venha direto para a D'Furlan Baby e monte o ambiente dos sonhos para o seu bebê.





Comentários (0)


Deixe um comentário