D'Furlan | Móveis Planejados

Como montar uma sala adequada para a chegada do inverno

O inverno está chegando! E não estamos nos referindo à frase que virou um mantra para os fãs da série Game of Thrones, que acaba no próximo dia 19 de maio. Na verdade, isto é um alerta para os brasileiros. O mês de junho se aproxima e, com ele, as temperaturas no País tendem a cair.

 

O frio divide opiniões. Uns amam, outros odeiam. No entanto, todos concordam que o inverno é período de ficar mais em casa, assistir a um filminho comendo uma pipoca, beber um chocolate quente, tomar uma sopinha, esquentar os pés com um par de meias e se enrolar na coberta - sozinho ou acompanhado. Ou, então, chamar os amigos para comer uma massa, um fondue e degustar um bom vinho.

 

E nada melhor do que fazer tudo isto em um ambiente aconchegante, não é verdade? Nos dias frios, quando as pessoas estão de folga, suas casas se tornam verdadeiras "fortalezas". Ninguém se anima muito para ir a um lugar a céu aberto e fazer programas típicos de períodos mais quentes. É natural sossegar um pouco mais.

 

Agora imagina ficar dias e mais dias, em casa, olhando para aquela mesa descascada, as cadeiras quebradas, o rack caindo aos pedaços... Não dá, né?  Sem contar na vergonha de chamar os amigos. Ninguém merece receber visitas neste cenário. É a hora de transformar o seu cantinho e deixá-lo do jeitinho que você gosta, com muita harmonia, beleza e móveis planejados.

 

Com anos de experiência no ramo, a D' Furlan possui uma equipe especializada e pronta para realizar um atendimento personalizado a cada cliente que deseja entrar no inverno com uma sala diferente. Com certeza, o espaço dos seus sonhos passa pelos nossos produtos, reconhecidos no mercado pela qualidade, originalidade e o respeito ao meio ambiente.

 

Quer se preparar para os dias frios? Visite uma das nossas unidades e conte com nossa consultoria para escolher os melhores móveis para a sua casa!


Comentários (0)


Deixe um comentário