Uma nova transformação, uma nova D’Furlan

Conheça um pouco dos bastidores por trás da nova fase da D´Furlan Planejados

O design é uma paixão da D´Furlan Planejados. A forma e a função fazem parte de uma equação que sempre é buscada em cada projeto realizado pela empresa, em seus mais de 10 anos de história.
Com o passar dos anos, centenas de ambientes planejados entregues (talvez já tenha chegado à casa dos milhares) e uma extensa e orgulhosa lista de clientes satisfeitos, a D´Furlan está em um patamar que muitos diriam ser ´´confortável´´.
Mas você sabe o que dizem sobre a ´´zona de conforto´´, não é?
Do mesmo modo que o design de ambientes planejados se moderniza e se atualiza, seguindo tendências e se adaptando a espaços por muitas vezes compactos que precisam ser mais inteligentes, se atualiza também o gosto e o estilo de clientes cada vez mais exigentes.
As revistas e sites de decoração e design dão espaço para outras fontes de inspiração como o Pinterest, o Instagram e o Flipboard, provendo ideias para que mais pessoas possam transformar seus cômodos em ambientes que expressem sua identidade, algo que o cliente não abre mão.

O próximo passo da D´Furlan Planejados

Dentro do contexto apresentado acima, a D´Furlan Planejados viu a necessidade de comunicar de maneira mais clara a sua inclinação para a sofisticação e requinte, ao passo que era necessário, também, tornar mais notória a veia moderna e inovadora tão presente em seus projetos.
Seria necessário um ´´facelift´´, ajustes em sua imagem e seu discurso, para que estes pudessem estar mais alinhados ao que a D´Furlan realmente é e o que seus clientes sempre buscaram. Tudo isso sem abrir mão de sua essência.
´´A D´Furlan é design, é qualidade, atendimento personalizado, requinte e exclusividade. Queríamos que isso fosse transmitido aos nossos clientes de forma clara e impactante. Queríamos que, ao ver a D´Furlan, o cliente tivesse certeza que era exatamente o que estavam procurando´´.
Estava claro: o próximo passo da D´Furlan seria a mudança.

Os desafios de mudar a identidade de uma marca consolidada

A D´Furlan é uma grife de móveis planejados com mais de dez anos de história. Mudar uma marca estabelecida requer o equilíbrio tênue entre cuidado e ousadia. As marcas mudam radicalmente, outras apenas atualizam seus logos, mas uma coisa é consenso: a essência precisava ser mantida.
´´Queríamos mandar uma mensagem´´
A beleza do design está em transmitir, de forma clara e universal, conceitos que podem ser altamente complexos. Por exemplo, você não precisa de um texto explicativo ao ver o símbolo da Ferrari para entender que se trata de exclusividade, luxo, potência e estilo quando se fala de carros.
E de maneira ainda mais simples, você pode ficar tranquilo, porque em qualquer lugar do mundo, o sinal vermelho significa pare e o círculo vermelho com uma faixa diagonal no meio indica ´´proibido´´. Isso é a forma a favor de uma mensagem.
O que a D´Furlan Planejados buscava, então, era um design que transmitisse a nossa mensagem: design e qualidade superior, alinhada aos desejos dos nossos clientes por sofisticação, aproveitamento de espaço, estilo e personalidade.
E estamos muito felizes em dizer que conseguimos.
Essa era a D´Furlan por 10 anos:

Essa é a D´Furlan hoje:

A mesma essência D´Furlan Planejados, uma nova experiência
Ainda que estejamos de cara nova, somos, orgulhosamente, a mesma D´Furlan. Com atendimento personalizado e exclusivo do projeto ao pós-venda, da criação de projetos ousados que chamam atenção pela beleza e design funcional e da experiência que marca todos os nossos clientes.
Estamos de cara nova, em uma nova fase, mas mantendo a essência que nos fez uma grife de móveis planejados referência no mercado.
Esperamos você na D´Furlan Planejados.
Antes de ir, considere ler nossos artigos sobre decoração, arquitetura e estilo de vida. E assine a nossa newsletter para receber novidades exclusivas em seu e-mail.
Até a próxima!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email